Pinterest Apps






Pinterest é uma rede social de partilha de imagens que está disponível tanto em versão web como em aplicações descarregáveis para Windows Phone, iOS e Android. Existem também extensões no Microsoft Edge e Chrome. É amplamente utilizado por utilizadores que gostam de partilhar os seus gostos na web com outros utilizadores – cozinha, moda e design, por exemplo. É como uma mistura entre Instagram e Twitter, mas sem filtros e sem limite de caracteres, e com um aspecto muito atraente.

DESCARREGAR O PINTEREST GRATUITAMENTE

Nos dispositivos móveis, o Pinterest é também muito completo e tem um aspecto muito semelhante à edição web, tornando-o fácil de usar. Pode saltar, jogar, ver o conteúdo dos pinos dos seus amigos dentro da própria aplicação, bem como marcar pessoas nos seus favoritos e receber notificações. Para descarregar o Pinterest, tanto no iOS como no Android, a operação é muito boa e não há grandes diferenças entre as versões.

Basicamente, nas versões móveis, o Pinterest tem cinco opções de menu: Home, onde os pinos que segue são exibidos; Pesquisa por Categoria; Adicionar Pinos (com fotos do telefone); Notificações e Perfil, mais ícones para adicionar amigos e definições de edição. Tudo isto é gratuito e em inglês. Se já é utilizador desta rede social na web e gosta de acompanhar as actualizações a todo o momento, descarregue o Pinterest na edição móvel para se manter a par do que os seus amigos estão a publicar.


OBJECTIVO DE PINTEREST

O objectivo do Pinterest é simples: partilhar os mais variados assuntos com imagens, links para sites ou mesmo fotos que você mesmo tirou. A sua mecânica é bastante simples: o utilizador tem de criar painéis (quadros) onde categorizar as suas mensagens (como os álbuns do Facebook). Depois, começa-se a «foder» o que se achar mais interessante para estes quadros. Os utilizadores em geral podem desfrutar, partilhar e seguir as placas e os pinos.

Para pinheiro, pode colocar um link directo no Pinterest ou instalar um plug-in com o botão do seu navegador (apenas na versão web) e depois basta clicar sobre ele quando estiver numa página que queira partilhar. Além disso, existe também uma função «repopular», quando o utilizador «recompila» algo que um amigo tenha colocado e seja amplamente utilizado.

OPINIÃO SOBRE O PINTEREST

Se utilizar Pinterest no seu computador, pode ter a certeza que a versão móvel do site é uma excelente opção para aceder à rede social em qualquer lugar no seu smartphone ou tablet, lembramos-lhe que pode descarregar Pinterest para Android e iOS. Com uma interface e funcionalidades muito semelhantes às da edição web, a aplicação funciona muito bem com os mais variados dispositivos.


Pode navegar directamente a partir de browsers móveis, partilhar as fotografias que tira com o seu telemóvel ou tablet, pesquisar conteúdos que lhe interessam, ver as notícias com actualizações dos seus amigos, criar murais e muito mais. Por outras palavras, é uma versão completa de Pinterest redimensionada para o ecrã do seu gadget móvel.

O seu desempenho é muito bom, oferece as melhores características do Pinterest, com uma interface muito simples e bonita, o que também torna o programa fácil de usar. A adição de dados de localização é também uma característica muito interessante e um diferencial positivo para a aplicação.

Portanto, se é um utilizador Pinterest na web e ainda não descarregou a sua aplicação para o seu smartphone ou tablet, faça-o agora. Se não estiver familiarizado com o Pinterest, é um site geral de partilha de imagens e conteúdos que funciona assim: quando vê algo que lhe interessa, «belisca-o» num fórum, ou seja, envia-o para um determinado álbum, e os seus amigos vêem-no nos seus feeds.

Baixar Pinterest para Android

Pinterest
Pinterest
Developer: Pinterest
Price: Free

Baixar Pinterest para iOS

‎Pinterest
‎Pinterest
Developer: Pinterest
Price: Free


Añadir un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *