Badoo App






Badoo é uma rede social gratuita que o liga a pessoas de todo o mundo. Ao registar um perfil na aplicação, aumentar o círculo de amigos é muito fácil, porque a aplicação divide os contactos por graus de interesse e regiões. Para incluir ainda mais pessoas, o Badoo funciona em uma variedade de telefones e sistemas, desde a web até o download do Badoo para Android, iOS (iPhone), Windows Phone e Blackberry.



DESCARREGAR O BADOO GRATUITAMENTE

Depois de descarregar o Badoo e de se registar ou iniciar sessão através do Facebook, é altura de explorar a aplicação. Na rede social, você pode carregar quantas fotos quiser e ligar o seu Instagram. Tal como no Orkut antigo, neste programa podes descobrir quem visitou o teu perfil, uma boa forma de matar a curiosidade que o Facebook mantém sob privacidade.

Badoo, o rival directo da Tinder, vai agora permitir aos utilizadores procurar candidatos com base na semelhança dos seus rostos com os de pessoas famosas. A ideia é oferecer opções a quem procura uma mulher que se pareça com uma actriz famosa ou um homem com um atleta famoso, por exemplo. Para tal, os utilizadores devem activar e aceitar a utilização da tecnologia de reconhecimento facial.

COMO FUNCIONA O BADOO

O Badoo é uma plataforma para conhecer pessoas que beneficiam de não ter publicidade. A rede social une o útil com o agradável para os utilizadores individuais.

Quando se regista, são solicitadas informações importantes para que o seu perfil seja filtrado por outro contacto, como idade, região, interesses pessoais e data de nascimento. Você também pode acessar o Badoo usando sua conta no Facebook.

INICIAR CONVERSAÇÕES

Na aplicação pode iniciar uma conversa com alguém usando o chat – a troca de mensagens é organizada num único local – veja quem visitou o seu perfil recentemente, veja as pessoas de quem gostou e veja as pessoas que o favoreceram. Além disso, o Badoo mostra os seus amigos mútuos com a pessoa com quem está a visitar o seu perfil e com quem «esbarrou» (uma funcionalidade que utiliza o serviço de localização).

As pessoas que descarregaram o Badoo e já estão a utilizar a aplicação podem ver as melhorias na interface e esta tornou-se mais limpa, mais intuitiva e mais organizada. Além disso, a plataforma também obteve a característica de segurança do perfil verificada, que é feita utilizando um número de telefone ou uma conta noutra rede social. Quando isto acontece, aparece uma marca azul abaixo da imagem de perfil do utilizador. Com isto, você pode escolher conversar apenas com pessoas que tenham o símbolo de verificação.



ALTERAÇÃO DA PASSWORD DO BADOO

Usando este algoritmo, Badoo analisa suas fotos de perfil e determina qual celebridade você se parece. No outro extremo, os utilizadores podem definir critérios de pesquisa de acordo com a semelhança de alguém com uma determinada celebridade. Para o fazer, tem de carregar uma fotografia da celebridade em que está interessado.

Como resultado, o reconhecimento facial do Badoo entrará em acção e pesquisará através dos 350 milhões de utilizadores da plataforma que permitem o reconhecimento facial nos seus perfis e apresentam as opções mais relevantes com base nos parâmetros recolhidos na análise de imagem.

A função funciona através da utilização de tecnologias de análise e reconhecimento através da inteligência artificial. Neste sentido, podem frequentemente ocorrer imprecisões e estimativas optimistas sobre a semelhança de alguém com uma celebridade.

SEGURANÇA AUTOCOLANTE

As funções de verificação funcionam por meio de selectores solicitados pela plataforma. As fotos devem ter um gesto específico e não podem ser do telemóvel ou da galeria do PC. As verificações são exibidas ao lado de cada nome de utilizador. Além disso, cada login nas redes sociais como Facebook e Instagram vale pontos na sua conta, que são exibidos a todos os que entram na sua página.

Para agradar aos curiosos, uma funcionalidade chamada «Super Poderes» permite-lhe ver quem gostou do seu perfil e adicioná-lo aos seus favoritos, bem como mudar os gostos e ver os perfis anonimamente. Esta funcionalidade, no entanto, custa 4 dólares por semana e só é libertada gratuitamente pouco depois de o utilizador efectuar um novo registo.

Descargar Badoo para Android

Badoo: La app de chat y dating
Badoo: La app de chat y dating
Developer: Badoo
Price: Free

Descargar Badoo para iOS




Añadir un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *